quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MIMTS : 4° Episódio : Ninguém Gosta De Mim ?...

[...] No Episódio De Hoje :
Manuella : TA BOM . CHEGA NÃO DÁ PARA FALAR COM VOCÊ .
Tati : Por Que ? 
Manuella : Por Que Você Não Me Ouve , Eu Já Tinha Te Avisado Que a Mayalla Não ia Ficar Feliz , Mas Você Me Escutou ? NÃO .
Tati : Mas Eu Preciso De Sua Ajuda .
Manuella : Não , Não e NÃO .
Tati : Eu Te Dou Uma Coisinha Do Meu Irmão...O Perfume Dele.
Manuella : Não , Dessa Vez Você Não Vai Conseguir Me Chantagear .
Tati : Ah é ? Então Se Você Não me Ajudar Eu Conto Pro Meu Irmão o Seu Segredinho...
Manuella : TA BOM ! Você Sempre Consegue!
Tati Explica Como Vai Ser o Plano Para Manuella . Manuella Então Vai para o Lugar Que Tati Mandou. Tati Está Andando No Corredor e Vê Iris Passando , Muito Triste.
Tati : Iris , O Que Foi ?
Iris : Nada Não
Tati : Pode Falar .
Iris : Ok.Sabe , Eu Acho Que o Marcelo Anda Escondendo Algo De Mim.*Suspiro Triste*
Tati : Bem Sobre Isso ... Sabe Aquele Dia Que Você Brigou Comigo ? 
Iris : Sei
Tati : Então Eu Ia Dizer Que Quando Eu Fui Para a Diretoria , No Caminho , Eu Encontrei o Marcelo e Ele Estava Abraçado Com Aquela Tal Da Bianca Blonde . Mas Não te Falei Antes Pois Não Queria Falar Perto Do Marcelo.
Iris : Ah , Obrigada Por Me Contar.
Marcelo Veio Falar Com Iris , e Agora Ela Estava Com Brava e Muito .
Marcelo : Oi Iris .
Iris : Oi .
Marcelo : Que Saudades .
Iris : Queria Poder Dizer o Mesmo , Mas Ai Eu estaria Mentindo.
Marcelo : O Que Aconteceu ?
Iris : O Que Aconteceu ? Você Ainda Tem Coragem De Me perguntar O QUE ACONTECEU ?
Marcelo : Mas Não Devia ?
Iris : Você é Um I-D-I-O-T-A .
Marcelo : O Que Está Acontecendo Aqui ? Não Estou Te Entendendo .
Iris : Você é Um CARA DE PAU .
Marcelo : Para de Bobagens Iris , e Vamos Passear Pela Escola .
Iris : NUNCA Mais Eu irei Passear Com Você .
Marcelo : O Que Eu Fiz ?
Iris : Você Não Tem Vergonha Na Cara Mesmo Né ? Me esquece . Ah Só Para te Lembrar Você Está Solteiro Agora.Tchau Passe MAL.
Iris Sai Dali.
Marcelo : O Que Você Disse Para Ela ?
Tati : Eu ? E-E-Eu Não Disse Nada.
Marcelo : Á é ? Pois Você Parece Bem Culpada ...
Codi Aparece.
Codi : O Que Você Está Fazendo Perto Da Minha Irmã De NOVO ? Suma Daqui .
Marcelo Vai Embora.
Tati Sai Dali Chorando , Pois Agora Se Sentia Culpada Por ter Acabado Com o Amor Que Iris Tinha.
Depois De Um Tempo [...]
Tati e Manuella Colocam o Plano Para Funcionar .
o Balde De Gosma Já Estava Preparado e Quando o Alvo Passasse , o Balda Iria Cair , Mas Deu Tudo Errado , o balde De Gosma Acabou Caindo Na Bianca Blonde.
Bianca Blonde : O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO ? ECAAAAAAAA
Tati : Vamos Embora Manuella Agora .
Tati e Manuella Saiem Dali.
Marcelo Aparece e Vê a Bianca Blonde Cheia De Gosma.
Marcelo : Eca , O Que é Isso ?
Bianca : GOSMA
Marcelo : Que Nojo. Bem Eu Vim Aqui Por Que Preciso Conversar Com Você
Bianca : Fale ?
Marcelo : A Iris Terminou Comigo.
Bianca : ÓTIMO , Agora Você Pode Ficar Comigo.
Marcelo : É Sobre Isso Que Quero Falar Com Você...Sabe Bianca , Eu Não Quero Ficar Com Você .
Bianca : O QUE ?
Marcelo : Foi Isso Mesmo Que Você Escutou .
Bianca : Mas Por Que Não ?
Marcelo : Por Que Eu Não Gosto De Você.
Bianca : O QUE ? TA BOM , TENHO MAIS CONCORRENTES .
Marcelo : Tipo ?
Bianca : Tipo...Tipo....T-Tipo....Tipo...
Brendo Passa Por Ali.
Bianca : Tipo... TIPO O BRENDO .
Marcelo Tem Um Ataque De Rissos e Em Seguida Fala :
Marcelo : Essa Foi Boa , o BRENDO ? *Risos* Ele Não Gosta De Você *Risos* Acho Que NINGUÉM Gosta De VOCÊ ! Tchau , Tenho Que Ir.
Bianca Fica Chocada , e  Vai Atrás De Tati , Tati Ainda Estava Parada No Meio Do Corredor , Bianca Consegue Pega-lá  e Tati Acaba Apanhando , Até Um Certo Menino Passar Por Ali. 
Breno Blonde  : Ei irmã , BIANCA PARE JÁ COM ISSO.
Breno Tira Bianca Dali e Vão Embora , Mas Antes Ele Pede Desculpas a Tati.
Tati Estava Totalmente Machucada Não Conseguia Levantar e Acaba Desmaiando...
[...] CONTINUA....






Nenhum comentário:

Postar um comentário