domingo, 16 de junho de 2013

9°Episódio MIMTS : Teste Para a Peça...


Todos estavam no auditório para ver os testes para a peça Romeu e Julieta Diferente :

Diretora sem-cabeça : Alunos e Alunas! Em Monster High teremos a peça Romeu e Julieta Diferente,e hoje irá começar os testes! A peça será dirigida por Julia Chainsaw e Poliana Clown!

A diretora saiu do palco

Julia : Ok! Iremos começar com as Julietas!
Poliana : Não! Acho melhor começarmos por os Romeus!
Julia : J-U-L-I-E-T-A-S ò-ó
Poliana : ok....

Mary subiu no palco.

Mary : Oh....
Poliana : PRÓXIMAAAAAAA.....
Julia : '-'
Mary : Mas eu não fiz nada! ainda nem me apresentei!
Poliana : Ah..é que não gostei de você!
Julia : ò-ó se apresente logo Mary,e Poliana quieta ò-ó
Poliana : tudo bem ¬¬
Mary começou a atuar,foi perfeitamente bem.
Depois de todos se apresentarem estava na hora de dizer quem ganhou os papéis .
Julia : Quem ficou com o papel de Romeu foi ....Diego ! Meus parabéns \O/
Poliana: ^^ ...quem ficou com o vilão foi...Fernando \O
Fernando : Yes u-u
Diego : ^-^
Julia : agora vou dizer quem ganhou o papel da Julieta...foi a ..
Poliana: Mary ¬¬
Julia : --' não me interrompa !
Mary : UHUUUL \O/
Madison : Que droga!

Todos foram para o refeitório .

Madison estava sentada sozinha em sua mesa se afundando em um pote de sorvete tentando descobrir alguma maneira de entrar na peça da escola,quando Fernando sentou ao seu lado.

Fernando : Acredita em amor a primeira vista,ou preciso passar aqui de novo ? u-u
Madison : ¬¬ Olha aqui,eu estou super chateada ok ? não ganhei o papel de Julieta e você não sabe como era importante pra mim fazer a Julieta nessa peça! Quem vai fazer o papel de romeu é o Diego o que significa que ele vai ter que beijar a Mary T~T então me deixe em paz!

Fernando : Ta,deixa eu ver se entendi...você ta toda nervosinha só por causa do seu namoradinho ? '-'

Madison: o-o E-Ele não é M-Meu N-Namorado...
Fernando : não ?
Madison : N-Não!
Fernando : Ótimo!
Madison : por que ótimo ? ¬¬
Fernando : assim eu sei que você esta livre para mim u-u
Madison : --' você me irrita!
Fernando : engraçado...a maioria das pessoas falam isso!

Felipe sentou do lado esquerdo de Madison

Felipe : desculpe ir me intrometendo mas sempre fico perto do meu irmão para ele não fazer nada idiota...
Madison : T-Tudo bem...mas ele já fez muita coisa idiota ^-^
Fernando : '-' 
Felipe : imagino
Madison : você é muito parecido com seu irmão...são gêmeos ?
Felipe : sim
Fernando : é...somos ¬¬
Madison : só que você é bem mais legal ^-^qual seu nome ?
Fernando : --'
Felipe : me chamo Felipe...
Fernando : sim! ele é mais esperto! sim ...você pode dizer que ele é mais educado...
Madison: ¬¬ e você é mais retardado
Fernando : só por isso não vou mais te ajudar a ganhar um lugar na peça u-u
Madison: ¬¬
Fernando : ainda tem um papel sobrando e eu podia fazer você ganha-lo ...
Madison : O-O que papel ?
Fernando : A vilã 
Felipe : com licença! preciso ir "ajudar" uma "amiga" ;)

Felipe saiu

Fernando : e ai? vai querer o papel ?
Madison : N-Ã-O , eu quero o papel de JULIETA!
Fernando : --' Na boa...se você ganhar o papel de vilã pode dar um jeito de estragar a Mary no meio da peça...
Madison : --' NÃO!

Madison: NÃO!

No ensaio para a peça :
Julia *megafone* : COMECEM A ENSAIAR !
Poliana : pare de gritar --'
Julia : pare de falar ò-ó
Poliana : pare de ser chata!
Julia : pare de ser idiota!
Poliana : pare de viver Ò-Ó
Julia : AAAAAAAAAAAAAAARG!
Frederico : vocês não sabem parar de brigar ? '-'
Poliana : não é minha culpa se vocês aqui são um bando de imbecis Ò-Ó
Julia : O-O IMBECIL ? só se for você --'
Frederico : '-'
Poliana : vocês dois são sim! Você , Julia , é uma idiota e você Frederico é um idiota também --' sem contar o irmão da Julia que é um ignorante!
Julio subiu no palco foi atrás da Poliana sem ela ver e começou a falar
Julio : ignorante ? ¬¬
Poliana : '-' ....VAMOS COMEÇAR COM OS ENSAIOS xD
Julio : --'

Fernando : você NUNCA irá ficar com o Romeu , você ficará presa para sempre !
Mary : NUNCA! você quem ficará preso! Romeu nunca deixará me prenderem por algo que você cometeu...
Fernando : Aquele babaca ? rá...ele te deixará sim!
Diego subiu no palco e sem querer derrubou algumas coisas
Fernando : '-'...--'
Diego : D-Desculpe ...
Mary : *risadinha* =)
Fernando : ... Você esta presa Julieta!
Mary : Oh Não D= , Oh Romeu...por que me abandonastes nesta hora ? por que me deixastes cair na armadilha desse vilão asqueroso ? 
Julia : CORTA....ótimo! estou amando *u* Fernando ...nunca vi vilão mais ....fofo...e Mary...você é a Julieta moderna \O/
Mary : Obrigada u-u
Julia : Agora vamos ensaiar a cena em que Julieta luta com o vilão , Antony , 1...2....3...vai!

Mary : Você não poderá me deixar presa aqui para sempre Antony !
Fernando : você quem pensa Julieta ò-Ó
Mary derruba a arma de brinquedo no chão , logo em seguida derruba Fernando no chão
Mary : Desista !

Poliana : CORTA! 
Julia : estão perfeitos ! continuamos o ensaio amanhã...

Todos foram embora, no caminho pra casa Fernando encontrou Madison.

Fernando : e ai Madison ? u-u
Madison : você de novo ? ¬¬ 
Fernando : viu o ensaio da peça ?
Madison : vi! 
Fernando : amo meu papel u-u
Madison : por que ? você vai se dar mal no final ...todos irão te odiar...afinal você é um vilão...
Fernando : não estou nem ai para isso...viu a última cena que gravei hoje com a Mary ? u-u agora sei por que você tem tanto "ciúme" dela u-u
Madison: ò-ó você não presta mesmo --'
Fernando : u-u presto sim, acontece que não vou ficar correndo atrás de você '-'
Madison : ninguém pediu pra você correr atrás de mim!
Madison parou de andar e virou para Fernando 
Madison : você quem esta me deixando irritada --' parece que você me persegue!
Fernando : e você devia tirar vantagem disso
Fernando tirou a mecha de cabelo do rosto de Madison
Madison : C-Como ...?
Fernando : u-ú fácil , deixar o seu "namoradinho" com ciúmes ...eu sirvo pra muita coisa sabia ?
Fernando passou a mão em outra mecha de cabelo de Madison
Madison : er...E-Eu preciso ir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário