segunda-feira, 19 de agosto de 2013

10°Episódio MIMTS : Nova Julieta...


No Episódio de hoje : Aparece uma nova garota na escola e ganha o papel de Julieta...quem será?

Estavam todos nos corredores conversando :
Felipe : E AI ISAAC ? \O/
Isaac levou um susto
Isaac : O-O o que foi seu retardado? ¬¬
Felipe : já falou com a Maria ?
Felipe : Não!
As isaactes começaram a cantar 
Isaactes : Ele ainda....não falou..por que tem medo...(8)
Isaac : CALADAS! ò-Ó
Felipe : '-'

por perto dali :
Garota Misteriosa : Com licença...onde fica o auditório ? ¬¬
Luca : A-Ali >
No Auditório :
Julia *megafone* : QUIETOS!SEUS BADERNEIROS!
Garota Misteriosa : quero o papel de julieta
Mary : mas esse papel é meu!
A garota misteriosa jogou um feitiço de choque em Mary...
Garota misteriosa : mas agora vai ser meu ¬¬
Julia : '-' t-tudo b-bem..o p-papel é seu...mas preciso do seu nome,e saber como é seu rosto ^-^
Garota Misteriosa : ok!
Ela tirou o capuz.
Julia : '-' 
Garota Misteriosa : Meu nome é Cindy...¬-¬
Codi que estava sentado nas cadeiras do auditório,ao ouvir o nome da garota,caiu no chão.
Codi : CINDY? O,O
Cindy : é...algum problema? ¬,¬
Codi : nenhum...
Cindy : quando eu começo a ensaiar?
Mary : MAS E EU ? ESSE ERA MEU PAPEL!! ò,Ó
Julia : Mary...ela quer o papel...
Mary : EU PAREÇO COM A JULIETA!EU! 
Cindy : Só que agora o papel é MEU,agora se manda!
Mary : ENTÃO EU ESTOU FORA DA PEÇA É ISSO?
Julia : que isso ^^ você vai ficar com o papel da ajudante malvada do Fernando.
Mary : ò-ó você vai pagar caro Cindy...

Mary saiu do palco batendo os pés feito uma garotinha mimada.

No refeitório :
Mary : isso é injustiça.
Diego chegou e sentou ao lado de Mary
Diego : Não fique chateada Mary,se quer saber,na minha opinião você sempre será a única julieta ^^
Mary : *u* Obrigada Diego...mas eu queria muito esse papel sabe...
Diego : tenho certeza que você fária um ótimo trabalho mas nem tudo que queremos conseguimos.
Mary : é...talvez seja assim...mas ninguém se mete com uma Panic e sai ilesa,ela vai ter o troco!

em outra mesa :
Cindy estava sentada então Fernando sentou ao seu lado
Fernando : e ae gatinha...eu me chamo Fernando e vou atuar na peça junto com você u,u
Cindy : Quem?
Fernando : quem o que? '-'
Cindy : Te perguntou? ¬u¬
Fernando : ¬.¬ Ha-Ha-Ha muito engraçada...Sou um fênix...você é..?
Cindy : feiticeira
Fernando : Você não parece muito uma feiticeira,para mim você parece um mago..ou coisa do tipo
Cindy : sou uma feiticeira Ò-Ó 
Fernando : bom que seja...já que vamos atuar juntos...que tal irmos dar uma voltinha?
Cindy : Volta pro ovo passarinho ¬,¬
Cindy se levantou e saiu.

Cindy esbarrou sem querer em Codi
Cindy : olhe por onde anda -.-
Codi : desculpe...Ah...Cindy...vai estudar aqui?
Cindy : não é da sua conta.
Codi : Na verdade...é sim...
Cindy : Nós não temos N-A-D-A , entendeu?
Codi : Eu sei...eu sei...mas eu meio que me importo com você
Cindy : -.-' me da licença
Codi : Você ta melhor? ou ainda ta chateada pela batalha?
Cindy : N-não te interessa...
Codi : INTERESSA SIM! Você acha que eu esqueci o que rolou quando acabou aquela batalha? ...não eu não esqueci!
Cindy : P-pois esqueça! Foi o pior momento da minha vida
Codi : Não vou dizer o mesmo...
Cindy: V-você gostou daquilo ? -.-'
Codi : talvez...
Codi se aproximou de Cindy,os dois ficaram tão perto que podiam sentir a respiração de cada um. Logo Cindy ficou corada. Ele começou a acariciar o cabelo dela,e quando ele ia se aproximar mais ,alguém o interrompeu .
Manuella : O QUE ESTA ACONTECENDO ?
Codi : O.O M-MANUELLA?...Er...nada! ^^
Cindy : Então essa é sua "namorada"? -Cindy brincou
Codi : er...não...eu não tenho namorada
Manuella : É! uma namorada só não...você deve ter umas 5 e olhe lá TuT
Cindy : ¬,¬ você vai brigar com ele por que hein? você não tem direito algum!
Manuella : Ò.Ó muito menos você! Quem é você na fila do pão minha querida?
Cindy : ...VOCÊ É UMA MAGIC! EU SABIA! Codi..se envolvendo com os Magics...¬u¬
Codi : Er...não..e-eu...não estou envolvido com ninguém
Manuella : Que história é essa?
Cindy : Ah minha querida...você não conhece seus antepassados? Sua história?...

Muhahahaha







Nenhum comentário:

Postar um comentário