sábado, 11 de fevereiro de 2012

MIMTS : 8° Episódio : Quem Escolher?Qual é Melhor?...

Tati : Manuella Quem Você Acha Mais Legal Dos Meninos Aqui Da Escola?
Manuella : Ah Sei Lá Tati...Acho Que Você Já Sabe a Minha Resposta...
Tati : A Manuella Sem Ser o Meu Irmão ...
Manuella : Acho Que Ninguém .
Tati : e Você Manuelle?
Manuelle : Na Minha Opinião ? Nenhum , São Todos Iguais.
Samantha : Eu Não Acho , Acho Que o Breno Combina Com Você Tati.
Sabrina : Concordo!
Tati : Obrigada!
Maria : Oi Meninas!
Marcelo Chega Furioso Perto Das Meninas :
Marcelo : MARIA WAX , Dessa vez eu vou te matar , eu não acredito nisso! não acredito! >=(
Maria : O Que Eu Fiz?
Marcelo : O Que Você fez ? Você e Suas Amiguinhas ESTRAGARAM A MINHA REPUTAÇÃO!
Maria : Nós Não Fizemos Nada!
Marcelo : Fizeram Sim , Vocês Falaram Para o Babado fantasma Que EU Estava Namorando Com a Estupida Da Beatriz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria : Olha Aqui , NÓS NÃO FIZEMOS PORCARIA NENHUMA! Você Tem Provas? Tem Certeza De Que não Foi Sua Namoradinha Bianca , Só Para Se Livrar Da Gente? 
Marcelo : Ah MARIA Quando Chegar Em Casa Te ESGANO!
Na Aula :
Beatriz Entra : 
Heath Burns : E Ai Gatinha?
Beatriz Olha Com Um Olhar Malvado e Fala :
Beatriz : Não Estou Com Gracinhas Garoto De Fogo! 
Beatriz Se Senta.
Professora : Classe , Alguns De Vocês Podem Já Conhecer o Novo Aluno , Mas Alguns Não , Então Apresento a Vocês : Bello Rosy.
Bello Entra Com Muita Vergonha!
Classe : Olá , Seja -Bem Vindo a Monster High. 
Uma Voz Do Fundo Da Sala Grita : E Cuidado Com a Bianca!
Bello : Er...O-oi ...C-com L-licença ...
Bello Se Senta .
A Aula Inteira Tati Olhava Para Breno Depois Para Daniel , Manuella Não Parava De Olhar Codi , Enquanto a Maioria Das Meninas Olhavam Para Bello.
e Foi Assim a Aula Inteira...
Breno Chega Ate Tati e Diz :
Breno : Tati Eu Consegui Pegar Isso Hoje Na Bolsa Da Bianca , Acho Que Pertence a Você!
Tati Pega ! e Diz Obrigada!
Daniel Estava Na Mesma Mesa Que Tati,Manuella ,Manuelle,Maria,Sabrina,Samantha e Codi, Ele estava Conversando Com o Codi .
Bello estava Começando a Ficar Nervoso , Todas As Meninas Estavam Acumuladas Em Cima Dele .
Bello : Deixem Eu Passar Com Licença .
Bello Consegue Passar Mas Acaba Esbarando Em Uma Coisa verde!
Bello : Er..Desculpe... Não Foi por Mau!
A "Coisa Verde" Se Vira :
Adelaide : Não Foi Nad.... BELLO!
Adelaide Deixa a Bandeja Que Estava Segurando Cair!
Bello : Er...O-oii...
Adelaide : O Que Você Esta Fazendo Aqui?
Bello : Eu Vou Estudar Aqui Agora...Só Preciso Me Acostumar Com o Fato Dessas Garotas Grudadas Em Mim , Elas São Sempre Assim ?
Adelaide : Não , Elas Só Ficam Assim Quando Tem Algum Aluno Novo Aqui!
Bello : Entendi.
Perto dali :
Maria Vai Indo Em Direção Ao Bainheiro Feminino e Acaba Se Deparando Com Marcelo.
Marcelo Estava Beijando a Bianca , Maria Ficou inconformada Pois Antes Disso Acontecer Marcelo Tinha tentado Se Desculpar Com iris.
Maria Então Aparece e Diz :
Maria : Que Bonito Em Senhor Marcelo!
Marcelo : ã? O Que? MARIA ! (O.O)
Bianca : Ai Lá Vem Essa Chata!
Maria : É Assim Que Você Quer Se Desculpar Com a Iris ? Beijando Essa Coisa Feia Ai?
Marcelo : Maria , Tenha Educação .
Maria : Eu Posso Não ter Educação , mas Tenho Uma Coisa Que Você Nunca Vai Ter! Vergonha Na Cara! 
Marcelo : Maria , Cale a Sua Boca , Ai De Você Fofocar isso Pra Alguém , Principalmente Para a Iris.
Maria : Marcelo , Você Gosta Mesmo Da Iris?
Marcelo : Gosto! Horas Mas Que Pergunta!
Maria : Então Por Que Fica Andando Com a Bianca ?
Marcelo : Isso Não é Da Sua Conta Maria , Só Estou Demonstrando o Amor Que Eu Sinto Pela Iris!
Maria : Que Maneira Esquisita De Se Demonstrar o Amor Que Você Sente , Você Demonstra Seu Amor Para a Iris Beijando a Bianca ? Deixando a iris Magoada?
Marcelo fica sem palavras!
Maria : tchau Marcelo é Melhor Eu ir!
Maria Vai Embora
Quando Volta Para a Sangueteria Não Tinha Mais Ninguém Lá (O.O) Todos Aviam Sumido , Então Ela Lembrou Que Era Hora De Ir Para a Aula De Educação Fisica e Foi!
Na Aula :
Como Tati Estava Com Uma Perna Quebrada Não Pode Participar Da Aula , e Ficou a Aula Inteira Admirando o Breno!
Professor : (sopra o apito) Podem Descansar , Já Já a Aula Continua!
Breno Foi Tomar Água e Sua Garrafa De Água Estava Ao Lado De Tati!
Breno pega a Garrafa e Diz :
Breno : Olá Tati !
e Bebe Um Pouco De Água!
Tati : Oi Breno!Obrigada Por Me Devolver Minha Varinha!
Breno : Nada , Desculpe Pela Bianca!
Tati : Nada , Ela Sempre Foi Assim?
Breno : Desde Pequena! Quando Eramos Menor Ela Aprontava Muitas e Colocava a Culpa Em Mim!
Tati : Nossa!Breno Posso Te Fazer Uma Pergunta?
Breno : Claro!
Tati : Eu Sou Chata?
Breno : Mas é Claro Que Não Tati!Por Que Esta Me Perguntando Isso ?
Tati : Sei Lá!(XD)
Breno:(XD) Mas e Você , Me Acha Chato?
Tati : Mas é Claro Que Não :)
Breno : :) e Ai Como Esta Sua Perna?
Tati : Bem Melhor , Obrigada Por Perguntar!^^
Breno : Nada , Ainda Bem Que Já Esta Melhor!Er...Tati , Ah Algum Problema Com Sua Amiga?(O.O)
Tati :ã? Ah Não , Espera Só Um Minutinho!MANUELLA !
Manuella : ã? Oi?
Tati : Pode Ir Lá Falar Com o Codi!
Manuella : Ok =D
Tati : Prontinho! ^^
Breno : O Que Ela Tinha?
Tati : Nada Não , é Por Que Ela Acha Meu Irmão "Fofo" ! (XD)
Breno : Ah Entendi (XD) 
Tati : Ele Não é o Único "Fofo" Aqui! (^^)
Breno : (^^) 
Professor : (Sopra o apito) Garotos Todos Voltando a Treinar!
Breno : Vou Lá! Ate Depois!
Tati : Até!
Enquanto Isso Bianca Planejava Algo Para Mandar Breno e Tati Para a Diretoria , e Conseguiu : Durante o treino Bianca Fez Com Que Breno Errasse Fazendo Ele Cair e Se Machucar! Com Isso Tati iria Se Levantar Para Ajuda-lo Fazendo Com Que Ela Fosse Acertada Pela Bola e Causando Um Grande Problema ! Bianca Conseguiu e o professor Mandou Tati e Breno para a Diretoria.
Na Diretoria :
Diretora Sem cabeça :
Breno e Tati , O Que Vocês Fizeram Foi Muito Feio!
Breno : Mas Não Fomos Nós Diretora!
Tati : Eu Sei Quem Foi , Foi a Bianca!
Diretora : Não Quero Saber , Tati e Breno , Dessa Vez Vocês Estão Salvos, Mas Espero Que Isso Não Se  Repta !
Breno e Tati Siem Da Diretoria :
Tati : Começou a Sentir Alguma Coisa Muito Forte e Acabou Desmaiando !
Breno Pegou a Tati e levou Para a Enfermaria ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário