quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MIMTS : 9° Episódio : Apaixonados...

Adelaide : Bella Por Que Não Me Contou Que o Bello Ia Vir Estudar Em Monster High?
Bella : Ah Por Que Eu Tinha Esquecido!
Adelaide : Ah Entendi . e Onde o Bello Esta Agora Bella?
Bella : Eu Não Sei (O.O) Deve Estar Lá Trancado No Banheiro Masculino Com "Medo" Das Garotas!
Adelaide : Não Acho Que Ele Esta Ali!
Adelaide Apontou Para Uma Multidão De Meninas!
De Repente Alguém Da Um Grito Naquele Multidão :
Bello : ME DEIXEM PASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!
A Multidão De Meninas Parou De Gritar e Ficaram Todas Olhando Para Ele . :
Bello : Ops! Er...Desculpe ...
A Multidão Então Começou a Correr Atrás Dele Querendo Abraça-lo :
Bello : SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ALGUÉM ME AJUDAAAAAA!

Adelaide : Bella Vamos Ajuda-lo.
Bella : Ok.
Bello Passou perto De Adelaide e De Bella , Bella Puxou Bello Para o Lado Dela  A Multidão De Meninas Parou e Já Ia Puxa-lo Quando Adelaide Falou : 
Adelaide : PAREM COM ISSO! Vocês Não Podem Ver UM Aluno Novo Que Já Ficam Assim? Que Coisa Viu! Querem Mata-lo ?
A Multidão Ignorou e ia Puxar Bello De Novo .
Adelaide : TIREM AS MÃOS DELEEEEEEEEEEEEEEEEE AGORA! 
A Multidão Olhou Para Adelaide e Foram Embora .
Bella Começou a Rir! 
Bella : *Risos* Essas Meninas Viu *Risos*
Bello : Er...Obrigada Meninas! 
Adelaide : Nada! Meu Trabalho Aqui Esta Pronto!(XD)
Bello : Então Acho Que Vou Indo.
Bella :  Acho Que Não é Seguro!
A Diretora Sem Cabeça Começou a Falar :
Diretora-Sem-Cabeça : Alunos e Alunas Hoje Vocês Iram Ficar Livres , iram Ter Que Ficar Do Lado De Fora Da Escola , Por Que Teremos Que Decorar Monster High Para Uma Surpresa!
As Portas Foram Abertas Lá Fora Aviam 10 Inspetores! Todos Os Alunos Sairão.

Lá Fora :
Tati : Que Coisa Cade a Manuella!
Manuella : Estou AQUI!
Tati : Ah , Ate Que Enfim Você Apareceu! Onde Estava?
Manuella : Aqui o Tempo Inteiro !(O.O)
Tati : Serio ?(o.O)
Manuella : SIIM!Mas Agora Vou ir procurar a Manuelle e Deixar Você e o Breno a Sós ! (^^)
Tati : ã?Breno? Cade?(O.o)
Manuella vai Procurar a Manuelle .
Breno : Oi Tati!
Tati :  ã? Ah Oi!
Breno: Tudo bem?
Tati : Tudo Sim!
Breno : Tem Certeza ?
Tati : Sim (^^)
Breno : Então Tá Né (^^) , O Que Esta Fazendo?
Tati : Nada Eu Só Estava Conversando Com a Manuella Mas Ela Foi Procurar a Manuelle e Ai Você Apareceu.Mas e Você?
Breno : Nada.Posso Te Fazer Uma pergunta?
Tati : Claro(^^)
Breno : é Verdade Que Você Gosta Do Daniel Rosy?(.-.)
Tati : O que? CLARO QUE NÃO! Quem Te Falou Isso?
Breno : Ninguém , Só Vi Você Olhando Para Ele No Seu 3 Dia De Aula ('-')Pensei Que Gostasse Dele!
Tati : Mas Não Gosto!
Manuella Vem Correndo Ate Tati :
Manuella : TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ME AJUDA!ME AJUDA!
Tati : O Que Foi ?
Manuella : Você Não Vai Acreditar!
Tati : é Coisa Mal Ou Boa?
Manuella : Pode Ser Mal ou Pode Ser Bem!
Tati : (.-.) Diga Logo!
Manuella : Na Verdade São 2 Coisas! 1° A Manuelle,a Maria,A Sabrina e a Samantha Sumiram e a Bianca Também!! 2°Bem...Como Posso Te Dizer Isso...o Só a Uma Maneira De Resgata-las! Que é : Eu,Você e o Codi Irmos Atrás Delas Mas o Breno precisa Vir Também!
Tati : Ok!Ok!Eu Topo!e Você Breno?ã?Breno?(.-.)
Breno: To Aqui! Topo Sim!
Manuella : o Codi Já Topou!
Tati : OK!
Elas(es) Andaram e Andaram !
Codi : To Tão Cansado !(T-T) Já Rodamos Tudo Aqui e Nada Delas!
Breno Apontou Para Um Lugar e Disse :
Breno : Olhem Lá Galera!
Eles Correram Ate Lá , Lá Tinha Um Buraco Com Uma Escada Eles Foram Ate o Buraco e Entraram Nele!
Dentro Do Buraco :
Codi : COMO AQUI É ESCURO! Alguém Acende Alguma Coisa!!!
Tati Acendeu Sua Varinha!
Tati : Acende a Sua Também Codi!
Codi : Ah é Mesmo!
Ele Acendeu!
Manuella : Olhem!Um Fio De Cabelo VERDE!Um Pedaço De Cera ,Um Fio De Cabelo Loiro!e Pegadas Parecidas Com a Bota Da Bianca!
Tati : é Verdade!
Breno : Vamos Seguir As Pegadas!
Codi : Ate Que Emfim Alguém Teve Uma Ideia Que Preste!
Tati:Ah Cale a Boca!
Manuella : As Pegadas Acabam Aqui!
Codi: Como ? Em Uma Parede?Não Estou Entendo Mais NADA!
Breno : Aperte No Meio Da Parede!
Manuella Apertou! Abriu Uma Passagem Secreta!
Manuella : Vamos!
Lá Dentro :
Manuella Fala Baixinho:
Manuella : Gente Olhem! a Bianca Esta Ali , Junto Com a Manuelle,Maria,Sabrina e Samantha!
Tati : Nossa!
Codi : Aff! O Breno ESTÁ ME AMAÇANDO!
Manuella Tati e Breno Olham Para Codi Com Uma Cara De Bravos(as) :
Codi : Foi Mal!
Bianca : BU!
Manuella : AAAAAAAAAA!
Bianca : Hahahaha! O Que Fazem Aqui?
Tati : NÃO É DA SUA CONTA!
Bianca Puxa Tati e Já Ia Fazer Um Corte Em Tati Com a Faca Que Estava Segurando Quando Breno Gritou :
Breno : PARA BIANCA!
Bianca : ã? Você Também!Tem Mais alguém?
Breno : Viemos Em 4! Eu,a Tati,A Manuella e o Codi!
Manuella : Cade As Nossas Amigas e Minha Irmã ,Sua Feiosa!
Bianca : O QUE?Feiosa é Você CABELO VERDE!
Bianca Empurrou Manuella e Ela Foi Parar Do Outro Lado Acabou Batendo Na Parede e Caindo No Chão!
Manuella Estava Sangrando Muito e Codi Foi Ajuda-lá!
Bianca : Mais Alguém? Vou Ser Obrigada a Usar a Faca Que á Em Minhas Mãos?
Breno : NÃO! Largue Isso Agora! O Que Você Esta Fazendo Com As Meninas?
Bianca : Horas Vou Simplesmente MATA-LAS! Menos a Samantha Já Que Ela Já é Morta! O Que Eu Farei Com a Samantha é Bem Diferente>=)
Tati : Por Que Você Esta Fazendo Isso Bianca?
Bianca : Por Que EU QUERO! Por Que Eu NUNCA FUI FELIZ! E SE EU NÃO POSSO SER FELIZ NINGUÉM PODE!Principalmente Você e Suas Amiguinhas!
Tati : Isso é Injustiça Bianca, Isso é Inveja! Por Que Você Nunca Foi Feliz?
Bianca : Por Que Desde Pequena o Mundo Girava Em Torno Do Breno! Era Sempre Ele! Era Só Ele! Ninguém Ligava Para MIM! Breno Sempre Foi o Mais Querido!Pensei Que Quando Eu Ficasse Maior Tudo iria Mudar! Mas Não!Então Eu Aprendi Que Para Isso Mudar EU TERIA QUE MUDAR PRIMEIRO!
Breno : NÃO VOCÊ NÃO PODE SAIR POR AI MANTANDO TODOS!
Bianca : Mas Eu Não Vou Matar Todos! Apenas a Tati , a Manuella ,o Codi,A Manuelle a Sabrina a Maria e Fazer Uma Coisinha Com a Samantha!
Breno : NUNCA!Bianca , Não Adianta você fazer isso! Você Só Vai Piorar a Situação! 
Bianca : Calem a Boca Já Cansei De Ouvir Vocês!
Bianca Prendeu Tati,Breno,Codi e Manuella Na Parede! Manuella Estava Sangrando e Muito! Codi Estava  Com Sangue Por Ter Tentado Ajudar Manuella! 
Tati Estava Pensando!
Breno também!
Codi : Eu DISSE QUE ISSO NÃO ERA BOA IDEIA!
Tati : Não Você Não Disse Nada!
Bianca : Quietos!
Manuelle Acordou e Estava Presa Em Uma Mesa Bianca Ia Enfiar a Faca Nela!
Manuelle : AAAAAAAAAAAAA! 
Por Sorte Não Pegou Nela!
Manuelle Conseguiu Se Soltar Mas Bianca a Prendeu Junto Com Tati Breno Manuella e Codi!
Quando Bianca Foi Ver Sabrina e Samantha Também Estavam Pressas Na Parede Só Havia a Maria Na Mesa!
Maria : Por Que Você Quer Fazer Isso Bianca? Meu irmão Não irá Te Desculpar NUNCA! 
Bianca : Não Te Perguntei!
Maria : Por Que Você Inventou Um Boato Sobre Meu Irmão Falando Que Ele Estava Namorando Com a Beatriz e Botou a Culpa Em Mim e Nas Meninas?
Bianca : Isso Não é Da Sua Conta! O Seu irmão é Só Uma Cobaia! Só Ando Com Ele Para Esfregar Na Cara Da Iris Que EU SOU MELHOR QUE ELA!Agora Cale a BOCA!Eu Já Volto Vou ir Buscar Uma Coisinha Para Eu Tomar!Estou Com Tanta Sede!Não Saiam Dai Hahahahahaha!
Bianca Foi!
Tati : Tive Uma Ideia! Minha Varinha e a Do Codi! Juntando Com o Poder Da Manuelle e Da Sabrina Da Para Nós Se Soltarmos!
Breno : Ok , Mas Depois Por Que Agora Vem Vindo a Bianca e Acho Que Ela Trouxe o Marcelo!
Marcelo : Não Quero Saber Bianca EU OUVI TUDO! ACABOU!
Marcelo Entrou Na Salinha e Soltou Todos! Bianca : Pare Já Com ISSO! 
Bianca Ia Dar Um Tapa Em Marcelo! Marcelo Segurou a Mão De Bianca e Disse :
Marcelo : Mandei Você Parar Bianca! NUNCA Mais Olhe Na Minha Cara!
Todos Voltaram Lá Para Cima! 
[...]
Manuella : Nossa Isso Doeu MUITO!
Tati : Ficou Sabendo Da Noticia?
Manuella : O QUE?
Tati : O Marcelo e a iris Voltaram a Namorar (^^) 
Manuella : Ainda Bem! Quem Sabe Agora a Bianca Para Com Essas Bobagens!
Breno : O Pior é Que a Bianca Disse Que Vai Se Vingar Ainda!
Tati : Mas o Importante é Que Estamos Todos Bem!
Breno Pensou :
Bem Até Demais(^^) 
Só pensou Não Disse Nada!
Tati Voltou a Ficar Nas Nuvens , Manuella Não Parava De Falar Com o Codi , Enquanto Breno Também estava Nas Nuvens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário