terça-feira, 3 de setembro de 2013

12°Episódio MIMTS : O cavalheiro...


[...] Fernando segurou Madison pelo braço

Fernando : Você o que ?
Madison : E-eu...
Karina : Ela quer estregar sua vida Fernando...deixa essa patricinha em paz...
Madison : Cala a boca sua ...
Karina : NÃO OUSE ME OFENDER SUA FILHINHA DA MAMÃE ò.ó
Fernando : Karina Pare por favor...
Karina : Hum ù-ú
Fernando : Obrigado...você o que Madison?
Madison : E-eu...
Fernando : que ?
Madison : Esquece...
Fernando : Não Madison,eu não vou esquecer! Karina tem razão...você é patricinha de mais.
Fernando se virou e estava pronto para ir embora dali quando Madison começou a dizer algo 

Madison : Você não disse que eu era sua vida?
Fernando se virou respondeu Madison e depois saiu :
Fernando : Você era minha vida...mas eu não chego a ser nem um capítulo na sua.

Madison engoliu em seco,o que ele queria dizer com aquilo? Ele estava gostando da Karina ?
Madison : Eu sou muito idiota.
Enquanto Madison reclamava sozinha Felipe apareceu.
Felipe : Por que a mocinha se acha idiota ?
Madison : Por que é lógico que seu irmão esta gostando daquela tal de Karina ¬-¬
Felipe : Bom,meu irmão sempre foi assim Madison...o relacionamento mais demorado dele durou 3 dias...Não se acha idiota por coisas que meu irmão faz,se tem alguém idiota é ele.
Madison : O-obrigada
Felipe : nada...qualquer coisa pode contar comigo ;)
Após dizer isto Felipe saiu

Felipe foi atrás de Isaac que estava quase pronto para se revelar para Maria
Felipe : E AI ISAAC ? 
Isaac : O.O QUER ME MATAR ?
Felipe : Hahaha...foi mal...
Isaac : esquece isso...ela ta bem ali TuT
Felipe : Vai lá falar com ela!
Isaac : Mas..
Felipe : Sem mas.
Isaac foi até Maria morrendo de vergonha

Isaac : O-olá ?
Maria : ¬-¬ o que o senhor realeza quer ?
Isaac : E-eu queria...saber...se você...estava afim de ir comigo até um teatro de artes modernas no egito...dentro de uma pirâmide...?
Maria : Não posso ir para o egito senhor realeza..a areia gruda muita em mim e o sol me faz derreter. ¬,¬
Isaac : o-o er...então podemos ir pra floresta sombria no pântano ?
Maria : Muito molhado e fedido ¬-¬
Isaac : Er...então podemos ir para um restaurante ?
Maria : A única coisa que como é cera...
Isaac : Pra um passeio em qualquer lugar ?
Maria : Depende do lugar...
Isaac : AAAAAAAAAAAAAH SERÁ QUE VOCÊ PODE FACILITAR AS COISAS E ACEITAR SAIR COMIGO? JÁ ESTÁ SENDO DIFÍCIL FALAR COM VOCÊ POR QUE VOCÊ É BONIT...quer dizer...aceita?  .--.
Maria : '-' ok...

Isaac foi até Felipe
Isaac : eu fui péssimo T-T
Felipe : Não...você até que foi bem...

Madison ainda estava no auditório,ela começou a ver as fantasias da peça,que iria acontecer amanhã...ela começou a se imaginar na roupa da julieta
Madison : Oh Romeu...por que me abandonastes ? 
Madison ficou repetindo algumas falas da peça
E ficou um belo tempo ali se olhando no espelho e se imaginando na roupa da Julieta
Madison : Eu ficaria ótima nessa roupa...
fernando apareceu
Fernando : Tenho certeza que ficaria...
Madison : F-fernando ? O.O
Fernando : Desculpe Madison
Madison : pelo o que ?
Fernando : Por eu ter falado daquele jeito com você e...
Madison : Sabe quem veio me consolar Fernando ? Seu irmão..ele é um cavalheiro!
Fernando : Ta Madison..eu só vim pedir desculpas
Madison : Por que ? Por que ficou com medo ?
Fernando : POR QUE EU ME SENTI CULPADO POR TER GRITADO COM VOCÊ! 
Madison : Mas acabou de gritar comigo de novo u,u
Fernando : Quer saber Madison,eu fui muito idiota vindo aqui pedir desculpas...
Madison : Você sempre foi um idiota!
Fernando : Não foi eu quem brinquei com o coração dos outros feito um novelo de lã ...
Fernando foi embora.

Todos estão no auditório para ouvir uma palestra...

Diretora : Alunos e Alunas de Monster High! Hoje teremos uma palestra e espero que todos prestem atenção...Não será eu quem fará a palestra mas sim um Cavalheiro de um castelo medieval da Itália e é bom respeita-lo!
Um garoto em uma armadura azul entrou montado em um cavalo. Após chegar até a diretora o garoto desceu e foi até o microfone.
O garoto era um fantasma cavalheiro de Itália e o nome dele era Lysandre. quando ele tirou o capacete,os lindos cabelos dourados voaram igual ao filmes...e não demorou muito para as garotas se derreterem por ele.

Lysandre : Olá a todos! Me chamo Lysandre e vim da Itália...sirvo a um castelo medieval e já participei de muitas guerras...mas posso garantir uma coisa : De todas as guerras que participei a que eu mais me machuquei foi a guerra do amor...uma vez conheci uma garota e vocês podem acreditar...eu fazia de tudo por ela,mas ela nem ao menos ligava para mim. Depois de alguns anos eu estava me preparando para uma nova guerra,era uma das mais importantes e eu não podia morrer nela ou a vida do rei estaria em risco...Na manhã da guerra enquanto eu estava indo buscar meu cavalo,essa mesma garota apareceu,ela dizia estar ali para me desejar sorte e eu,idiota,acreditei. Quando ela foi me dar um abraço para me desejar a "boa-sorte" eu senti algo atravessando meu coração,quando percebi ela havia enfiado uma adaga em mim...ela me matou!Minhas últimas palavras para ela antes de eu morrer completamente foram : Só não esqueça que eu a amei por todos os dias da minha vida,que eu lutei por você...e que eu amei muito você...mesmo que você não tenha me amado de volta. Depois eu morri..e vejam só,eu virei um fantasma! ^^ Alguém tem alguma pergunta ?
Madison levantou a mão 
Madison : Oi..meu nome é Madison e eu queria saber assim...se você virou fantasma você poderia ter se vingado dela...você fez isso?
Lysandre : Não. Eu podia ter ido e pagado na mesma moeda mas eu lembrei de uma coisa "Eu estou aqui para matar apenas nas guerras"
todos aplaudiram Lysandre,depois todos foram embora. 

No caminho de casa Madison acabou se deparando com Fernando
Fernando : Ouviu a palestra daquele cara Madison?
Madison : Ouvi...
Fernando : Ela me lembrou muito uma coisa
Madison : O que ? ¬-¬
Fernando : Você ^^
Madison : É eu devia ter matado você
Fernando : Oh que medo ¬¬ agora vai virar serial killer u-u
Madison : HA-HA-HA --'
Fernando : Amanhã é a peça
Madison : eu sei
Fernando : Como se sente sabendo que não vai participar?
Madison : PÉSSIMA! Aquela "Cindy" aparece do nada e consegue um papel e eu não consegui nem o papel da árvore...
Fernando : E se você ganhasse o papel da vilã?
Madison : Eu ficaria feliz...pelo menos eu participaria da peça.
fernando : ...Tchau madison.




Nenhum comentário:

Postar um comentário