quinta-feira, 12 de setembro de 2013

13° Episódio MIMTS : A peça...

Todos estavam se arrumando para a peça .
Fernando já estava pronto,mas ele não parava de pensar em tudo que tinha acontecido nas últimas semanas. Fernando sabia que Madison queria muito fazer algo na peça,e ele poderia ajudar ela a conseguir o papel de julieta,mas se ela fosse julieta ele sabia que ela ia acabar se envolvendo de mais com Diego,e isso era o que ele menos queria.

Mary estava tentando decorar as falas da vilã quando Fernando decidiu falar com ela.
Fernando : Mary?
Mary : Oi?
Fernando : O que esta fazendo?
Mary : tentando decorar essas falas. 
Fernando : Mary,faria um grande favor para mim?
Mary : para você ? Até parece,eu não receberia nada em troca!
Fernando : E você gostaria de receber o que em troca de um favor?
Mary : depende do favor...
Fernando : Dê o seu papel para a Madison?
Mary : FICOU MALUCO?
Fernando : Qual é Mary,você nem queria esse papel...nem sabe as falas...
Mary : Você tem razão...mas você vai ficar me devendo 3 favores!
Fernando : Ok!
Fernando pegou o roteiro e foi procurar Madison.

Madison estava no meio do corredor,Fernando correu até ela gritando :
Fernando : MADISON!
Madison : O.O O que foi ? ¬¬
Fernando : Eu tenho uma surpresa para você!
Madison : Eu também tenho uma para você \O/
Fernando : Você?Surpresa?Eu?
Madison : é...a surpresa é : EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ
Fernando : '-' ok...mas vai querer depois da minha surpresa
Madison : Diga?
Fernando : Consegui um papel na peça para você!
Madison : qual?
Fernando : Vilã...
Madison : Não quero Fernando
Fernando : Sei que não é o que você queria Madison,mas foi o máximo que consegui. O papel de julieta já era...mas você pelo menos participará da peça ....
Madison : Eu aceitaria até o papel de capim...se fosse oferecido por outra pessoa. Não quero nada que venha de seus esforços...entenda isso. Não preciso de você!
Fernando : Você não quer o papel só por que eu consegui ele para você?
Madison : Exatamente
Fernando : Seu orgulho te leva a fazer coisas inacreditáveis...
Madison : Não preciso de você! Você é uma pedra no meu sapato!
Fernando : '-' Tudo bem Madison...mas fique sabendo que desse jeito você vai acabar sem ninguém pro resto da vida! 
Madison : O problema é meu!Cuide da sua vida e eu cuida da minha,que inclusive vale muito mais do que a sua.
Fernando : Será que você não percebe?Você não tem nenhum amigo,e continua agindo assim?Vai morrer sozinha Madison. E você precisa de mim,mas vai ter uma hora que eu vou cansar de tentar te ajudar.

Fernando voltou até o palco e devolveu o roteiro para Mary,após isso ele sentou em um banco atrás do palco. Ele ficou ali pensando...
Pensamentos do Fernando : Eu sempre tentou ajuda-lá,e ela sempre faz isso. Ela queria tanto um papel para peça,quando consegui o papel para ela eu pensei que ela ficaria feliz,mas não...nem um obrigado ela disse...
Cindy chegou e começou a falar com Fernando
Cindy : O que foi que o garotinho ta com cara de quem apanhou?
Fernando : Não é nada
Cindy : Eu não sou idiota cara. Sei que você não esta bem.
Fernando : Pelo que percebi você é uma garota fria,então..por que está aqui falando comigo?
Cindy : Você não vai falar para ninguém que eu estive aqui...entendeu?Ok...eu sou fria sim,mas por muitos motivos.A maioria das vezes fico triste...mas recupero a auto-estima rápido...
Fernando : O que faz para se sentir melhor?
Cindy : Geralmente sou fria com todos,isso alivia minha dor,outras vezes leio alguma coisa
Fernando : Não sei por que ela é tão ruim comigo,estou tentando ajuda-lá e ela não esta nem ai
Cindy : Normies...são estranhos. Por isso são mais tristes do que nós. As vezes nós dependemos de alguém para ser feliz...você precisa dela?
Fernando : Nunca precisei...e não vou precisar,eu acho. Apenas gostaria que ela me dissesse pelo menos um "obrigado"
Cindy: Vou te ensinar uma coisa. Sempre que alguém fizer isso com você,você mostra que não precisa dela. E nunca deixe que alguém mude você. 
Fernando : Obrigado pelo conselho mas...acho que vou falar com ela...
Cindy : Não cometa o mesmo erro que eu cometi a anos atrás...
Fernando : '-' o que você fez?
Julia gritou no megafone avisando que a peça iria começar.
Felipe subiu ao palco,ele seria o narrador da história

Felipe : Hoje,irei contar a história de amor que muitos já conhecem...só que diferente.
Em uma grande cidade,com muita tecnologia vivia a adorável Julieta. 
Cindy subiu ao palco
Felipe : Ela era filha do dono de uma empresa muito famosa e era considerada uma princesa.
Nessa mesma cidade vivia um garoto ,chamado Romeu.
Diego subiu ao palco
Felipe : Romeu morava em uma casinha velha bem longe daquelas cassas chiques. 
Nessa cidade também habitava o pior vilão de todos os tempos ,Antony
Fernando subiu ao palco
Felipe : E ele tinha sua ajudante,Margô.
Mary subiu ao palco
Felipe saiu e a peça começou
Chegou a parte em que Cindy teria que beijar Diego,e isso complicou tudo
Cindy : OH ROMEU POR QUE TEM QUE MORRER?
Diego : Sinto muito Julieta mas não posso mais aguentar esta dor que me corrói por dentro
Cindy : Não me abandone Romeu! Antony estará livre para estragar minha vida!
Diego : Não estarei lhe abandonando,estarei sempre em seu coração Julieta!
Cindy : Não podes fazer isto!
Diego : A-Adeus!
Diego fechou os olhos
Então Cindy lembrou que precisaria beijar Diego
Cindy : '-' 
Mary notou que Cindy não queria fazer aquilo,e começou a improvisar 
Mary : JULIETA! Afaste-se do falecido! Tu serás condenada a morte por ter feito tudo que fez!
Mas Cindy...não sabia improvisar
Cindy : O que você esta fazendo?
Mary : Improvisando...
Cindy : '-' não gosto disso
Mary : então beije o Diego.
Cindy : ¬¬ OLHA AQUI NINGUÉM ME DIZ O QUE FAZER! E EU NÃO VOU BEIJAR ESSE GAROTO IDIOTA!
Mary : faz parte da peça!
CIndy : NÃO ME INTERESSA! A MINHA VONTADE É ACABAR COM VOCÊ E COM TODOS DESSE COLÉGIO,POR QUE SÃO UM BANDO DE ESTÚPIDOS!
Tiraram Cindy a força do palco,então a peça acabou. Todos já haviam ido embora,menos Fernando. Fernando estava no palco pensando em tantas coisas,quando sentiu algo segurando em seu ombro. pelo fato dele sentir medo seus cabelos começaram a pegar fogo,no mesmo instante ele ouviu a voz de alguém atras dele,tossindo 
Madison : *tosse*
Fernando : ¬-¬ só podia ser.
Madison : A peça foi um fracasso
Fernando : Eu sei
Madison : Ainda bem que não participei! Tudo que tenho que fazer,tem que ser perfeito!
Fernando : Chega Madison! Você não é perfeita. Você é apenas mais uma normie patricinha que devia ir estudar em um colégio normal.
Madison : Você acha mesmo isso sobre mim?
Fernando : sim
Madison : '-' m-mas...você devia me achar perfeita
Fernando : Pra que tanta importância? afinal,você não precisa de mim.
Madison : Na verdade eu queria que você me aju...
Fernando : Não! Você mesma disse que não precisava de mim. Agora se vira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário